Paulo Garcia diz que Iris desrespeitará goiano se for candidato

paulo-garcia
Prefeito Paulo Garcia considera que seria um desrespeito se Iris mudasse de ideia (Foto: Reprodução)

Em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (15/7), o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT) comentou a aposentadoria política de seu antecessor Iris Rezende (PMDB).

O prefeito acredita que Iris ainda pode aparecer como candidato. Portanto, seria preciso avaliar com cautela seu anúncio recente de ter acabado sua carreira política. “Essa história é muito repetitiva. Todos já conhecemos algumas vezes”, afirmou.

LEIA MAIS: Delegado Waldir não será o salvador da Pátria

publicidade

Para Paulo Garcia, seria “um desrespeito com o povo goiano” caso Iris Rezende volte atrás e saia da aposentadoria para concorrer à prefeitura de Goiânia em outubro.

Accorsi

Sobre a candidata do seu partido à sucessão, o prefeito se disse positivamente surpreso com a pré-campanha da deputada estadual Adriana Accorsi (PT). “Temos uma candidata promissora, honesta, séria, correta, centrada, que trabalha com proposituras reais, não faz propostas absurdas, respeita todos os segmentos, enfim, estamos muito otimistas”, disse.

Mas Garcia admitiu que o PT terá dificuldades nas eleições deste ano. “A conjuntura nacional e momentânea, a avaliação partidária e as administrações acabam por ter participação na eleição. Mas o eleitorado analisa as proposições, a história de cada candidato”, arrematou.