Carreata de Perpétua Barbosa e Jovair reúne 200 pessoas em Inhumas

Reunião foi considerada uma das maiores da cidade nos últimos anos

lançamento contou com a presença de Jovair Arantes, deputado federal e líder do PTB em Goiás | Foto: Mel Castro
lançamento contou com a presença de Jovair Arantes, deputado federal e líder do PTB em Goiás | Foto: Mel Castro

Professora e pedagoga, Perpétua Barbosa (PTB) lançou campanha a deputada estadual por Goiás no último sábado, 1º, no município de Inhumas.

O evento reuniu cerca de 200 pessoas, que circularam com a candidata na cidade em uma carreata com mais de 50 veículos.

O local escolhido para a realização da cerimônia se deu pelo fato de ser a cidade natal da candidata, que migrou para Goiânia em 1991 com o intuito de desenvolver um trabalho social, ao lado de seu marido, o professor e engenheiro José Alves de Freitas.

De acordo com moradores, a carreata foi considerada a maior do município nos últimos anos.

Unifan Bolsas de até 70% – 300×250

O lançamento contou com a presença de Jovair Arantes, deputado federal e líder do PTB em Goiás, e de lideranças da Juventude do Petebista.

Francielle Alves, representante da senadora Lúcia Vânia (PSB) também prestigiou o evento, destacou a importância da mulher na política e elogiou a inhumense.

“A Perpétua é uma mulher de força e coragem, que luta pelo social e irá representar não somente o feminino no legislativo, mas também a todos que necessitam”, afirmou Francielle.

lançamento contou com a presença de Jovair Arantes, deputado federal e líder do PTB em Goiás | Foto: Mel Castro
Lançamento da campanha de Perpétua Barbosa contou com a presença de Jovair Arantes, deputado federal e líder do PTB em Goiás | Foto: Mel Castro

Dedicação

Perpétua Barbosa afirma ser feliz em ajudar ao próximo através do trabalho social e que, ao receber o convite para ser candidata a deputada estadual, enxergou uma forma de ampliar o que já fazia por amor.

“Perdi o meu marido dois dias antes da convenção para início do período eleitoral. Não foi e nem está sendo fácil conviver com sua ausência. Porém, a seu pedido e por amor ao próximo, com o apoio de meus filhos, amigos e familiares, seguirei nesta luta gratificante para mim, por saber que tenho o apoio de todas estas pessoas”, afirmou a candidata.

LEIA MAIS: Vereadora propõe criar autoescola pública em Goiânia


Quer receber notícias em tempo real?

Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias em tempo real”.