Pesquisa EPP aponta vitória de Iris Rezende no 2° turno

Iris venceria Marconi na capital, segundo pesquisa
O Instituto EPP ouviu 1,5 mil eleitores de todas as regiões do Estado entre os dias 17 e 20 de julho

Levantamento revela que líder peemedebista vence pleito com 38,5% e reforça que os goianos querem mudança

A pesquisa do Instituto EPP, divulgada pelo jornal Diário da Manhã neste fim de semana, reforça um sentimento crescente no comando da Coligação Amor por Goiás: a vitória de Iris Rezende (PMDB) é uma questão de tempo. No primeiro turno, empate técnico. O peemedebista aparece com 29,9%. Por 38,5% a 36,7%, Iris vence no segundo turno. Os números apontam para uma virada e evidenciam que os goianos querem mudança na administração do Estado.

Para os coordenadores da campanha da Coligação Amor por Goiás, a pesquisa mostra que a campanha de Iris está no caminho certo. O coordenador do Plano de Governo, Barbosa Neto, explica que o levantamento do Instituto EPP confirma o que já era mostrado pelas pesquisas internas. “É apenas uma questão de tempo. Com os goianos cada vez mais conscientes da situação do Estado e das mudanças necessárias, a vitória da nossa coligação chegará”, pontua, destacando a receptividade da campanha irista.

Na semana passada, Iris esteve na região Noroeste de Goiânia, quando promoveu mobilização popular em prol de sua candidatura, na Avenida Mangalô, abrindo a campanha de rua de sua candidatura. Também no interior, a saudação a Iris é animada. Na última semana, o líder peemedebista promoveu caminhadas e carreatas pelas cidades de Santa Bárbara, Claudinápolis, Nazário, Turvânia, Minaçu, Terezópolis e Goianápolis.

O Instituto EPP ouviu 1,5 mil eleitores de todas as regiões do Estado entre os dias 17 e 20 de julho. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. Está registrada sob o protocolo GO00049/2014.

Comentários do Facebook