Planos de Caiado para Aparecida são revelados

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, o governador prepara 1 grande ofensiva

O deputado federal Glaustin da Fokus (PSC) está com ânimo renovado para disputar a Prefeitura de Aparecida de Goiânia no ano que vem.

De acordo com fontes ligadas ao parlamentar, ele chegou a pensar em desistir há algumas semanas após ver a aglutinação em torno do prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

Além disso, os resultados da pesquisa Verus/Folha Z e de outros levantamentos de consumo interno também teriam desanimado Glaustin e seu padrinho político Sandro Mabel.

Isso porque os números mostrados não são favoráveis à sua candidatura, 1 ano antes do pleito.

Porém, uma conversa com o governador Ronaldo Caiado (DEM) o fez mudar de ideia.

Caiado

Caiado teria se compromissado a dar a Glaustin condições para a disputa, por meio de 1 grande ofensiva | Foto: Reprodução

A fonte ouvida pela reportagem relatou que o governador disse que precisa de um candidato em Aparecida e pediu para que o deputado “aguentasse o tranco”.

As informações dão conta de que Caiado ainda teria garantido que, no momento certo, o “rolo compressor” do governo chegará a Aparecida.

O governador ainda teria se compromissado a dar a Glaustin condições para a disputa, por meio de 1 grande ofensiva, costurando alianças estratégicas no município.

“Ele quer deixar Gustavo gastar todas as suas munições agora e depois entrar com força em Aparecida”, relatou a fonte.

Encontro indica aproximação de alcidistas a Glaustin


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook