'Se você atende 10 pleitos e deixa 1, vai ter reclamação', diz prefeito

Comentário de Mendanha veio depois de afirmações do Gilsão Meu Povo (MDB), que disse em sessão na última terça, 7, que "tem muita gente ruim de serviço" na prefeitura

Prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha comenta sobre relação com os vereadores da cidade | Foto: Folha Z
Prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha comenta sobre relação com os vereadores da cidade | Foto: Folha Z

O prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha disse ao Folha Z que não há atritos na relação entre seu secretariado e os vereadores.

O comentário veio depois de afirmações do Gilsão Meu Povo (MDB), que disse em sessão na última terça, 7, que “tem muita gente ruim de serviço” na prefeitura.

Segundo o vereador, secretários estariam dificultando o acessos ao prefeito pelos parlamentares, que não estariam nem sendo convidados para os eventos da prefeitura.

Porém, para Mendanha, o que existe são problemas pontuais. “Se você atende 10 pleitos e deixa de atender 1, vai ter reclamação, é natural”, disse.

Para ele, os vereadores têm a função de fazer a ponte entre os bairros e a prefeitura, que está aberta para atender a todos.

“Claro que a cidade é grande e, com esse período chuvoso, há muitos problemas. Mas vamos estar todos trabalhando lado a lado”, afirmou.

Eventos

O prefeito ainda ressaltou que os vereadores sempre são convidados para os eventos do Executivo.

Sobre o fato de apenas Almeidinha estar presente no lançamento da ala pediátrica do HMAP na manhã desta quarta, 8, Mendanha disse que a atividade não se tratava de um evento.

“É só uma apresentação para a imprensa. E eu não queria tumultuar, para que vocês [jornalistas] pudessem fazer o trabalho com mais tranquilidade”, disse.

‘Tem muita gente ruim de serviço nessa prefeitura’, dispara vereador


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook