Cúpula do PMB faz reunião em Aparecida nesta 4ª. Na imagem, Carlos Walker, Fábio Camargo e o presidente estadual do partido, Santana Pires | Foto: Reprodução
Cúpula do PMB faz reunião em Aparecida nesta 4ª. Na imagem, Carlos Walker, Fábio Camargo e o presidente estadual do partido, Santana Pires | Foto: Reprodução

O PMB (Partido da Mulher Brasileira) vai fazer sua 1ª reunião com pré-candidatos a vereador em Aparecida de Goiânia.

O encontro será às 19h desta 4ª feira (19), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Aparecida (Aciag), no Solar Central Park.

De acordo com o presidente da sigla na cidade e procurador-geral do município, Fábio Camargo, será a oportunidade para explicar o planejamento para 2020.

“Assumimos nessa semana, ainda tem muito para conversar. Mas uma coisa é certa: estamos na base do prefeito”, afirmou à reportagem.

Segundo Camargo, a intenção do PMB é fazer pelo menos 2 vereadores, contando com a possibilidade de eleger um 3º com as sobras de votos.

“Ainda estamos discutindo o teto de votos, que deve ser em torno de 1.035. Mas quem tem mandato, nesse primeiro momento, não está incluído”, adiantou.

Conheça as 5 pré-candidatas de Marlúcio no MDB


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook