Nonato vai tentar vaga de vereador em Aparecida de Goiânia | Foto: Reprodução
Nonato vai tentar vaga de vereador em Aparecida de Goiânia | Foto: Reprodução

O atacante Nonato anunciou sua pré-candidatura a vereador em Aparecida de Goiânia.

Atualmente filiado ao Partido Liberal (PL), ele confirmou o plano por meio das redes sociais.

“Muitos me perguntaram se era verdade e é sim. Estou muito feliz por esse convite, hoje sou pré-candidato a vereador por essa cidade querida Aparecida de Goiânia”, escreveu.

Aos 41 anos e natural do Pará, Nonato adquiriu uma forte ligação com a cidade goiana após 2 passagens marcantes pela Aparecidense, em 2018 e 2019.

E, apesar de ainda não ter se aposentado oficialmente da extensa carreira no futebol (teve passagem pelo Vitória da Conquista em 2020), o jogador agora quer trilhar passos na política.

“Espero poder honrar essa população aparecidense com muitos benefícios, principalmente na minha área, do esporte”, afiançou.

Bom dia amigos e amigas muitos me perguntaram se era verdade e é sim estou muito feliz por esse convite , hoje sou pré candidato a vereador por essa cidade querida Aparecida de Goiânia , espero poder honrar essa população Aparecidense com muitos benefícios principalmente na minha área do esporte . Agradeço também ao meu grande amigo @diegoexquece por aceitar o convite e esta trabalhando junto comigo nessa nova jornada . Espero muito poder contar com ajuda de vocês.

null

LEIA MAIS 👉 Pastor e ex-apresentador, Deco Martins é pré-candidato a vereador em Aparecida


Quer receber notícias da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade.

É só seguir a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook