Alessandro Magalhães e Veter Martins | Foto: Divulgação / Prefeitura de Aparecida
Alessandro Magalhães e Veter Martins | Foto: Divulgação / Prefeitura de Aparecida

O prefeito em exercício de Aparecida de Goiânia, Veter Martins, e o secretário municipal de Saúde, Alessandro Magalhães, concederam entrevista coletiva na tarde 4ª feira (18) por meio de live no Facebook e Instagram.

Confira:

O objetivo foi divulgar as ações implantadas e planejadas pelo Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (CPE-nCov) no município.

Nesta 4ª (18), a Folha Zdivulgou com exclusividade que a prefeitura editará um decreto que proibirá o funcionamento de shoppings, feiras, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais com grande movimentação, como na região do Centro e do Garavelo.

As medidas emergenciais visam conter o espalhamento do coronavírus e foram anunciadas após a confirmação do 1ª caso da doença na cidade.

A vítima da doença é uma mulher de 34 anos, que mora no Setor dos Afonsos e estava em viagem para os Estados Unidos no mês de fevereiro.

Ela procurou a UPA Buriti no dia no dia 15 de março e foi encaminhada para o Hospital de Doenças Tropicais, onde fez o teste.

A paciente está em isolamento domiciliar, com sintomas leves e estável.

No momento está sendo acompanhada pela vigilância epidemiológica do município.

1ª infectada com coronavírus em Aparecida voltou de viagem aos EUA


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook