Prefeito de Miracema é encontrado morto com tiro na cabeça após dispensar seguranças

O corpo do prefeito foi encontrado na BR-153, no trecho que liga Miranorte a Rio dos Bois, próximo ao posto de combustível desativado Ipê. Ainda de acordo com a corporação, um revólver calibre 38 foi localizado junto ao corpo da vítima

Prefeito Miracema Moisés Costa da Silva, conhecido como Moisés da Sercon, dispensou os seguranças e foi encontrado morto horas depois | Foto: divulgação
Prefeito Miracema Moisés Costa da Silva, conhecido como Moisés da Sercon, dispensou os seguranças e foi encontrado morto horas depois | Foto: divulgação

O prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa da Silva, do MDB, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na tarde desta quinta-feira, 30.

Segundo a Polícia Militar (PM), Moisés morreu dentro da própria caminhonete.

O corpo do prefeito foi encontrado na BR-153, no trecho que liga Miranorte a Rio dos Bois, próximo ao posto de combustível desativado Ipê. Ainda de acordo com a corporação, um revólver calibre 38 foi localizado junto ao corpo da vítima.

Relatos

Fontes ouvidas pelo Folha Z relataram que Moisés estava no município de Miranorte para um encontro com o prefeito da cidade, Antônio Carlos Martins, também do MDB.

Unifan Bolsas de até 70% – 300×250

Na oportunidade, Moisés pediu aos seguranças que o acompanhava que o esperasse em um posto de combustível.

A determinação do prefeito ocorreu por volta das 11h30 da manhã.

Porém, o Moisés não retornou.

O prefeito tinha 44 anos e era contador. Disputou a primeira eleição em 2016 para prefeito de Miracema e foi eleito.

A Polícia Civil já iniciou a investigação e o Folha Z acompanha o caso.


Quer receber notícias dos bastidores da política?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos do Estado de Goiás.

Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiás”.