Prefeito eleito de Aparecida vai entrar pra valer na campanha de Iris

Prefeito eleito de Aparecida no primeiro turno mobiliza em função da campanha de Iris em Goiânia| Foto: Divulgação
Prefeito eleito de Aparecida no primeiro turno mobiliza em função da campanha de Iris em Goiânia| Foto: Divulgação

Prefeito e vice-prefeito eleitos de Aparecida, Gustavo Mendanha (PMDB) e Veter Martins (SD) comandaram uma reunião na manhã da última quinta-feira (13) com vereadores atuais, reeleitos e eleitos que fizeram parte da coligação Para Aparecida Seguir Avançando.

Na oportunidade, Gustavo pediu a todos que entrem e se empenhem na campanha de Iris Rezende, para que o colega de partido vença as eleições neste segundo turno na Capital. “Pedi a todos que entrem para valer na campanha do Iris”, disse o candidato eleito no primeiro turno em Aparecida de Goiânia.

Sob a orientação do atual prefeito Maguito Vilela e do prefeito eleito Gustavo Mendanha, foi formada uma comissão responsável para desenvolver atividades de campanha nas redes sociais, além da realização de uma carreata no sábado, dia 22, às 8 horas, que sairá da Praça em frente aos Correios, na região da VilaBrasília, passará pela Avenida Rio Verde, GO-040 e terminará no Setor Madre Germana II.

publicidade

LEIA MAIS: Maguito e Gustavo se reúnem com primeiro escalão

Além disso, serão adesivados 2 mil veículos com o 15 de Iris, 10 carros de som estarão trabalhando na divisa das duas cidades e 200 cabos eleitorais serão contratados para bandeirar e entregar santinhos e propostas de Iris em semáforos e locais de grande aglomeração entre Aparecida e Goiânia.

Acompanhe o Folha Z no Facebook,Instagram eTwitter