Prefeito Paulo Garcia deve fazer mudanças na Comurg

Prefeito irá fazer mudanças na Comurg / Foto: Secom
Prefeito irá fazer mudanças na Comurg / Foto: Secom

Com a intenção de aumentar a eficiência do serviço e continuar com o processo de enxugamento da máquina pública, o próximo alvo do prefeito Paulo Garcia é a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg). Para ele,  é preciso tornar a companhia mais moderna, ágil e a altura das necessidades do cidadão.

Mudanças

O prefeito deverá fazer algumas alterações em cargos estratégicos – diretorias – com intuito de otimizar os serviços. Ormando Júnior continuará presidindo a companhia.

De acordo com Paulo Garcia, a Comurg é extremamente essencial para o município, por isso é necessário otimizar os recursos humanos e estruturais. Paulo destacou que não haverá necessidade de enviar para a Câmara projeto pelo fato da Comurg se tratar de uma companhia. “Decisões do conselho de administração são suficientes para qualquer ação que tomarmos para melhorar o futuro da companhia”, disse o prefeito.

O processo de enxugar os gastos do governo municipal continua após o anúncio da reforma administrativa na prefeitura de Goiânia.

Comentários do Facebook