Prefeitura convoca 1353 concursados

Número de convocados será maior que o previsto
Número de convocados será maior que o previsto

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (Semgep), quase 74% das pessoas que prestaram o concurso público 002/2012, realizado pela prefeitura da Capital, foram convocadas ou estão em processo de finalização. Os demais deverão ser chamados dentro do prazo, que se encerra em julho deste ano. Se necessário, poderá haver prorrogação por mais dois anos.

Os 1353 convocados foram distribuídos em 64 cargos. Estes já foram divididos em cinco secretarias municipais. A maior parte foi destinada a Secretaria de Saúde (SMS), com 1038 servidores (76,7% do total de convocados). O restante foi dividido entre Assistência Social (Semas), 173; Gestão de Pessoas, 104; Obras e Serviços Públicos (Semob), 34; e Desenvolvimento Urbano Sustentável (Semdus), 4.

Apesar da previsão inicial ter sido de 1389 convocados até o fim do período, o número foi ampliado para 1998 funcionários. Ainda existe a possibilidade deste número ser ainda maior, caso algum outro candidato de cadastro reserva seja chamado pelo Município.

Comentários do Facebook