Prefeitura de Caldas toma medidas para Caldas Country

Durante a reunião de trabalho, as autoridades definiram como os órgãos públicos atuarão de forma conjunta durante o final de semana
Durante a reunião de trabalho, as autoridades definiram como os órgãos públicos atuarão de forma conjunta durante o final de semana

A prefeitura de Caldas Novas promoveu na tarde da última quinta-feira, 13, uma reunião com autoridades para definir os últimos detalhes do planejamento para o Caldas Country Show. O encontro aconteceu a partir das 16h, no gabinete do prefeito Evandro Magal (PP).

Algumas medidas

Durante a reunião de trabalho, as autoridades definiram como os órgãos públicos atuarão de forma conjunta durante o final de semana. Todos os serviços públicos foram reforçados para recepcionar com qualidade os milhares de turistas que visitam o município nessa época do ano.

A Polícia Militar realizará bloqueios em todas as entradas da cidade, com o objetivo de impedir a entrada de armas e drogas. Na área urbana, será intensificado o policiamento, aumentado o número de abordagens, com a presença ostensiva das forças policias.

O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), informou que as secretarias municipais irão trabalhar em parceria para garantir total eficiência na prestação dos serviços públicos para moradores e turistas.

A prefeitura reforçou o estoque de medicamentos das unidades de saúde e da farmácia municipal, e também preparou um escala especial de trabalho para os médicos, enfermeiros e servidores da Secretaria Municipal de Saúde, que trabalhará em regime de plantão. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) também contará com uma escala especial de serviços para os paramédicos e socorristas.

Evento começa nesta sexta, 14

Comentários do Facebook