Prefeito Gustavo Mendanha promoveu festa para convidados selecionados no Paço Municipal na noite dessa segunda, 7 | Foto: Folha Z
Prefeito Gustavo Mendanha promoveu festa para convidados selecionados no Paço Municipal na noite dessa segunda, 7 | Foto: Folha Z

Mais de 24h depois do 1º contato da Folha Z, a assessoria da Prefeitura de Aparecida ainda não enviou resposta aos questionamentos da reportagem sobre festa realizada no Paço Municipal na noite da última segunda, 7.

A FZ busca saber se a recepção foi custeada com recursos dos cofres públicos.

Porém, apesar de responder a outros pedidos de informação encaminhados por email nesse meio tempo, nenhum esclarecimento sobre a festa foi prestado.

A festa

Uma festa reservada no prédio da nova sede da Prefeitura de Aparecida foi realizada para convidados selecionados na noite de 2ª.

A imprensa não foi autorizada a cobrir o evento, mas fotos tiradas no local mostram uma extensa mesa de canapés, que incluía tábua de frios, frutas, tortas e culinária árabe.

Entre as bebidas, foi servido uísque Old Par, acompanhado de energético TNT, vinho, vodka, suco e refrigerante, além de drinks preparados por um barman.

Mesas e sofás também receberam uma decoração temática especial para a ocasião.

Convidados foram recebidos no terraço do 6º andar, de onde tiveram vista privilegiada do uma queima de fogos realizada em frente ao edifício.

‘Desnecessária’, dizem vereadores sobre festa no Paço


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook