Professor Alcides deve trocar o PSC pelo PSDB. Governador Marconi quer conquistar a prefeitura de Aparecida

Alcides quer ser candidato a prefeito pela oposição e de preferência com o apoio de toda a base do governo estadual / Foto: divulgação
Alcides quer ser candidato a prefeito pela oposição e de preferência com o apoio de toda a base do governo estadual / Foto: divulgação

Professor Alcides, fundador da Unifan, não esconde de ninguém o desejo de ser prefeito de Aparecida de Goiânia. Ele trabalha para viabilizar sua candidatura e está disposto a trocar o PSC pelo PSDB, se houver espaço.

O professor tem representatividade em Aparecida, é bem avaliado pela população e não tem encontrado resistência das lideranças do PSDB na cidade. “Quero somar, aglutinar. Não quero ir para o PSDB para gerar conflitos”, disse ao Folha Z Online.

Candidato pela oposição

Alcides quer ser candidato a prefeito pela oposição e de preferência com o apoio de toda a base do governo estadual. Nos corredores do 10º andar do Palácio das Esmeraldas existe a conversa de que o governador Marconi Perillo gostaria de ver o professor Alcides no PSDB disputando a prefeitura de Aparecida.

Segundo o jornalista político Ronaldo Coelho, o fundador da Unifan há anos demonstra lealdade e respeito ao governador Marconi. Coelho destaca também que o nome do professor Alcides é muito competitivo e capaz de aglutinar a base marconista.

Comentários do Facebook