Professor Alcides elogia nova presidente do PSDB em Aparecida: “Ela tem coragem de mulher moderna”

Alcides quer ser candidato a prefeito pela oposição e de preferência com o apoio de toda a base do governo estadual (Foto: Divulgação)
Alcides quer ser candidato a prefeito pela oposição e de preferência com o apoio de toda a base do governo estadual (Foto: Divulgação)

Entre os pré-candidatos à Prefeitura de Aparecida de Goiânia pelo PSDB, Professor Alcides Ribeiro afirmou estar satisfeito com a escolha de Iracema Borges para dirigir a legenda na cidade. Para Alcides, ela é antenada, dinâmica, leal e competente.

“Quem pensa que se trata de alguém sem experiência está redondamente enganado. Iracema é agente política desde 2006, ou seja, há 10 anos milita no PSDB. Dona de grande inteligência ela é extremamente observadora e sabe como as coisas funcionam no nosso partido. Também é profunda conhecedora da forma como uma campanha deve ser tocada, uma vez que participou de três do governador Marconi Perillo, uma para senador e duas para o governo do Estado. Tem comando, tem habilidade e nas mãos dela o PSDB só tem a crescer”, disse o professor.

Articulação?

Alcides, no entanto, nega que tenha articulado para a escolha do nome dela, embora admita o apoio: “Não houve articulação, mas apoiei a ideia desde o nascedouro. Tínhamos três bons nomes reivindicando a presidência, o ex-deputado Chico Abreu, o Pastor Jair Antônio e o empresário Alcione Giacometh. Alcione abriu mão e o processo acirrou demais entre os outros dois”.

LEIA MAIS: Iracema Borges quer definir logo o candidato a prefeito do PSDB em Aparecida

Para ele, o consenso só poderia ser alcançado por meio de um nome de respeito. Alcides também revela a coragem de “mulher moderna” demonstrada por Iracema, que nunca titubeou perante o desafio de dirigir o partido em Aparecida.

“Ela uniu todas as correntes e tenho plena convicção que esse foi o melhor caminho para o PSDB. Como tenho certeza também que Iracema conduzirá o processo de escolha do candidato a prefeito com sabedoria e competência”, afirmou Professor Alcides.

Comentários do Facebook