Professor Alcides recebe apoio de Thiago Albernaz e diz querer agir como Nion em Aparecida

Pré-candidato em Aparecida Professor Alcides e vereador Thiago Albernaz (Foto: Reprodução)
Pré-candidato em Aparecida Professor Alcides e vereador Thiago Albernaz (Foto: Reprodução)

Nessa semana o Professor Alcides Ribeiro Filho (PSDB) se reuniu com o vereador de Goiânia Thiago Albernaz (PSDB) para discutir as eleições desse ano. O professor segue articulando para viabilizar sua candidatura a prefeito de Aparecida de Goiânia.

Thiago vai disputar a reeleição em Goiânia e foi dono de grande votação entre moradores dos bairros da divisa de Aparecida com a Capital no pleito de 2012. E um dos temas do encontro foi justamente esse. De acordo com o pré-candidato aparecidense, o PSDB tem membros que trabalham juntos e isso deve ser feito especialmente entres os candidatos das duas cidades vizinhas.

“Em muitos locais, apenas uma rua separa Aparecida de Goiânia da Capital. Nesses pontos, ainda há uma grande confusão sobre onde votar. A família que mora de um lado se muda para o outro e nem por isso troca o domicílio eleitoral. É comum em um mesmo endereço morarem eleitores de Aparecida e da Capital. Estamos planejando a campanha interativa com o candidato a prefeito em Goiânia pelo PSDB”, disse o professor.

Nion

Segundo ele, Thiago Albernaz terá papel essencial nesse planejamento. Além disso, Alcides destacou vínculo de amizade e respeito pelo avô do vereador, o ex-prefeito Nion Albernaz: “Como eu, Nion é Professor. Somos devotos de algumas causas em comum”.

Professor Alcides ressaltou diversas ações de Nion à frente da prefeitura, conferindo a ele a responsabilidade por uma verdadeira revolução na educação em Goiânia. Além disso, falou de redução dos impostos urbanos para as famílias de baixa renda e revisão de valores no IPTU e no ITU.

LEIA MAIS: MP e a guerra sem fim na educação – JOGO LIMPO com Rodrigo Czepak

Ele também destacou a atuação de Thiago na Câmara Municipal de Goiânia. “Ali, Thiago brilha com projetos bem fundamentados e com a força de uma voz de oposição, contundente e responsável”, disse o tucano.

Apoio

Já Thiago Albernaz demonstrou apoio à candidatura do Professor Alcides: “Acompanho a trajetória do Professor Alcides há muito tempo. Sei da luta dele na oposição em Aparecida de Goiânia. Sempre equilibrado, mas sempre ao lado do povo. Caso o PSDB faça opção pelo nome dele, o partido, a cidade e o povo estarão bem servidos”.

Comentários do Facebook