Pros expulsa Welington Peixoto; Iris Rezende quer o vereador no PMDB

Welington foi eleito vereador por Goiânia pelo PSB com 5.358 votos. Em 2013, ele se filiou no Pros / Foto: Alberto Maia - Câmara de Gyn
Welington foi eleito vereador por Goiânia pelo PSB com 5.358 votos. Em 2013, ele se filiou no Pros / Foto: Alberto Maia – Câmara de Gyn

O diretório metropolitano do Pros, presidido pelo diretor do Procon Goiânia, Rodrigo Melo, expulsou do partido o vereador Welington Peixoto, irmão do deputado estadual Bruno Peixoto, do PMDB.  A expulsão teria ocorrido há três meses, mas só agora foi divulgada.

Desobediência
A justifica é de que o vereador não estaria obedecendo as orientações do partido. Welington foi eleito vereador por Goiânia pelo PSB com 5.358 votos. Em 2013, ele se filiou no Pros.

Ultimamente, o vereador se queixava que era excluído das decisões da legenda. O Folha Z Online tentou por diversas vezes contato com o vereador, mas ele não atendeu as ligações.

PMDB

Segundo um vereador da base do prefeito Paulo Garcia (PT), o Welington Peixoto foi convidado pelo próprio Iris Rezende para se filiar no PMDB. Ele ficou de estudar a possibilidade, disse a fonte.

Comentários do Facebook