PSB e PMDB estudam caminhar juntos em 2016, em Aparecida de Goiânia

Maguito reúne secretariado para receber comitiva do PSB em Aparecida / Foto: Carlos Alexandre
Maguito reúne secretariado para receber comitiva do PSB em Aparecida / Foto: Carlos Alexandre

O prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela recebeu na tarde desta segunda-feira, 21, em seu gabinete, a senadora Lúcia Vânia, presidente regional do PSB, e o mega empresário Vanderlan Cardoso, presidente da sigla em Goiânia, além do deputado estadual Simeyzon Silveira do PSC.

Experiência e força política

Maguito mostrou, através de um mapa, onde estão sendo executadas as principais obras no município. Após breve apresentação, prefeito e os demais se reuniram com o secretariado e vereadores.

Maguito abriu o discurso. Logo, passou a palavra a Vanderlan Cardoso: “Todas as vezes que venho aqui me sinto em casa. Sou muito bem recebido”, disse o mega empresário. Vanderlan destacou ainda que a experiência e a força política de Maguito, em Brasília, foram de suma importância para que Aparecida se tornasse uma cidade puxante e moderna.

Senadora Lúcia Vânia

Ao discursar, a senadora Lúcia Vânia elogiou a gestão do prefeito Maguito, explicou sua saída do PSDB de Marconi e comentou sobre seu novo projeto político. “Entendi que era hora de dar uma guinada. Quero ajudar a estruturar o partido e fazê-lo dar um passo à frente. Quero que o PSB seja um partido forte, promovendo mudança na prática política”.

Antes de encerrar seu discurso, a senadora bateu o martelo, decretou que Vanderlan será candidato a prefeito de Goiânia e disse que está disposta a estudar uma aliança com PMDB de Maguito em Aparecida, para eleger o novo prefeito da cidade.

Comentários do Facebook