PSD Aparecida tem nova estratégia e mira vice de Mendanha

Partido já acertou o apoio à reeleição do prefeito, mas agora quer mais

Tatá Teixeira, Vilmar Rocha e Divino Ajax discutem rumos do PSD Aparecida | Foto: Divulgação
Tatá Teixeira, Vilmar Rocha e Divino Ajax discutem rumos do PSD Aparecida | Foto: Divulgação

De olho nas eleições 2020, o PSD Aparecida já acertou o apoio à reeleição do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) e agora quer mais.

Uma nova estratégia é discutida entre o presidente municipal do partido, Divino Ajax, e o presidente estadual, Vilmar Rocha.

A ideia é unir forças para montar um grupo político coeso em torno da indicação do vice-prefeito de Mendanha na chapa 2020.

Enquanto a questão da chapa majoritária ainda não está decidida, o PSD segue na montagem do seu grupo de pré-candidatos à Câmara de Aparecida.

De acordo com Divino Ajax, tem sido grande a procura por filiações.

Já estão no grupo lideranças locais importantes como Camila Rosa, Adriana Silveira, Daniel Curtinhas, Bruno Fiscal (presidente da Associação dos Fiscais de Aparecida), Pastor Tiago Aires, Alessandro Tocantins e Norma Paiva, entre outros.

“Estamos preparando uma chapa completa, qualificada e muito competitiva. Vamos eleger de 4 a 5 vereadores no pleito deste ano”, afirmou o presidente do PSD Aparecida.

Veter no PSL? Entenda como se dá essa articulação


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook