Pulamos de 10º para 4º estado mais violento, criticou Vanderlan

Vanderlan tem visitado municípios do estado para mostrar "Plano de Metas"
Vanderlan tem visitado municípios do estado para mostrar “Plano de Metas”

“Em nosso Plano de Metas temos planejado um conjunto de ações integradas para o enfrentamento da atual crise da violência na região metropolitana do Distrito Federal”, disse o candidato Vanderlan Cardoso (PSB), em carriata em Santo Antônio do Descoberto.

Criar a Força Estadual de Segurança com uma Divisão de Inteligência e investimento pesado em tecnologia para combater a violência está incluso no Plano de Metas do governadoriável para que haja eficácia e rapidez na hora de solucionar um crime. Vanderlan disse que não existe ações efetivas na região metropolitana de Brasília. Segundo ele, essa sensação de insegurança tem ajudado a aumentar os índices de criminalidade em Goiás.

“Não adianta aumentar efetivos sem ações planejadas, os problemas serão resolvidos com definições de metas e indicadores de resultados. Precisamos integrar as ações da Polícia Militar com as demais unidades do Eixo Estratégico de Segurança e Justiça, implantar um padrão de qualidade e dar uma resposta a sociedade quanto às demandas de competência da corporação”.

Criticas

O candidato lembrou que pela propaganda do governo atual, 2014 seria o “Ano da Segurança Pública” no Estado. “Realmente estamos vendo que chegaremos em primeiro lugar no quesito, pois pulamos de décimo para quarto estado mais violento do País. Isso é uma vergonha”.

Comentários do Facebook