Ronaldo Coelho é o novo secretário de Comunicação de Aparecida de Goiânia

Jornalista Ronaldo Coelho assume a pasta de Comunicação de Aparecida | Foto: Divulgação
Jornalista Ronaldo Coelho assume a pasta de Comunicação de Aparecida | Foto: Divulgação

Empossado no último domingo, 1/1, o prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha (PMDB) divulgou a lista dos nomes que formarão o seu secretariado, além de anunciar uma grande reforma administrativa no dia da sua posse. Nesta segunda, 2, o Folha Z dá em primeira mão o nome do novo responsável pela Comunicação do município: o jornalista Ronaldo Coelho.

Ainda não foi definido se o órgão será uma secretaria ou será convertido em superintendência. A única certeza é que Ronaldo ocupará o cargo do primeiro escalão da prefeitura. A pasta era ocupada pelo petista Ozeias Laurentino, que agora vai para a Secretaria Executiva da Transparência

LEIA MAIS: Gustavo Mendanha anuncia secretariado

publicidade

Ronaldo

A indicação de Ronaldo Coelho fez parte da cota pessoal de Gustavo Mendanha. Formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), experiente jornalista trabalhou por mais de 10 anos no jornalismo da Rádio Difusora, além de ter passado pela redação dos principais veículos impressos de Goiânia. Até 31 de dezembro de 2016, assinava a coluna política diária “Goiás Online” no jornal “Diário de Aparecida”.

Na vida pública, Coelho foi secretário de Comunicação em Anápolis e Bela Vista de Goiás e chefiou o gabinete de imprensa de Maguito Vilela (PMDB) durante seu mandato à frente do Governo de Goiás. Ainda em 2016 foi um dos coordenadores da equipe de comunicação e marketing da campanha que elegeu Gustavo Mendanha prefeito.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter