Sandro Mabel diz que melhor presente para os brasileiros seria impeachment de Dilma

image (3)
Ex-deputado Sandro Mabel quer impeachment de Dilma

O ex-deputado federal Sandro Mabel, presidente do Siaeg (Sindicato das Indústrias de Alimentação de Goiás), defende e concorda com as colocações do ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga, que o impeachment da presidente Dilma Rousseff é a forma mais rápida e sensata de destravar a economia.

Para Mabel esse seria um primeiro passo para se formar um governo moderno e de coalização, capaz de enfrentar “a crise político-econômica que estamos vivendo.”

Segundo Sandro Mabel, os ajustes fiscais terão que ser realizados de qualquer maneira, porém é preciso gestão para que eles sejam eficazes. “Precisamos mudar a gerência para termos força e capacidade de administrar essa crise da melhor forma. Não teremos soluções rápidas, mas precisamos agir com velocidade, antes que o Brasil vire um poço sem fundo.”

Com a proximidade do final do ano, e sem perspectivas de reação econômica, Sandro Mabel acredita que o melhor presente para todos os brasileiros seria um “Natal sem Dilma” e esse presente, diz Mabel, só o povo brasileiro pode se dar.

Comentários do Facebook