Sandro Mabel entra na disputa para ser presidente do PMDB

Sandro Mabel entra na disputa para presidir PMDB
Sandro Mabel entra na disputa para presidir PMDB

Marcada para o dia 24 de outubro, a eleição para a presidência do PMDB parece que vai acirrar de vez a disputa interna no partido. O pleito já conta com os nomes dos deputados Daniel Vilela e José Nelto e deve ganhar mais um nome: Sandro Mabel.

O ex-deputado anunciou nesta terça-feira (29) que vai disputar a presidência da legenda. Porém, o que parece certo é que os deputados do partido devem apoiar o líder do PMDB na Assembleia Legislativa, José Nelto.

Informações de bastidores dão conta que os peemedebistas Adib Elias, Ernesto Roller e Bruno Peixoto, presidente do Diretório Metropolitano, vão apoiar o parlamentar.

Peixoto afirmou que vai trabalhar para a vitória de José Nelto. Para ele, o deputado tem uma grande disposição para o cargo. O peemedebista ressaltou que é preciso fortalecer e reorganizar a legenda.

Unifan Bolsas de até 70% – 300×250

Já Ernesto Roller garantiu que o candidato tem condições de realizar as mudanças necessárias. Apesar concordarem que o melhor caminho para o partido era uma candidatura única, os deputados avaliaram de forma positiva o número de candidatos.