Thiago Albernaz questiona prestação de contas do prefeito Paulo Garcia

Vereador vê irregularidades nos dados apresentados pela prefeitura
Vereador vê irregularidades nos dados apresentados na prestação de contas da prefeitura

Presidente da Comissão Mista da Câmara de Goiânia, Thiago Albernaz questionou dados apresentados na última sexta-feira (19/5) pelo prefeito Paulo Garcia. Segundo ele, a prefeitura apresentou informações diferentes das fornecidas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) durante a prestação de contas ao Legislativo.

De acordo com o TCM, a prefeitura superou o limite de gastos com pessoal (passando de 54% da receita) pelo terceiro quadrimestre consecutivo. “A Lei de Responsabilidade Fiscal prevê sérias sanções a quem viola os parâmetros constitucionais. Paulo Garcia foi evasivo, apresentou dados de uma gestão fantasiosa que o cidadão não vê. Vamos questionar juridicamente esses dados”, afirmou Albernaz.

Investimento

O presidente da comissão questionou ainda investimentos em Economia Criativa. “A prefeitura tem o dever de ouvir as demandas da sociedade, mas esse setor vem atuando por sua própria conta e risco. Dinamiza a economia, gera emprego e renda e não tem contrapartida do poder público”, disse.

Paulo Garcia manifestou afinidade com a pauta e se comprometeu a oferecer mais apoio aos empreendedores urbanos.

Comentários do Facebook