Thiago Albernaz diz que Iris copia Vanderlan por não ter propostas

Thiago Albernaz acusa adversário de copiar propostas do majoritário em entrevista ao radialista Altair Tavares| Foto: Divulgação/Rádio 730
Thiago Albernaz acusa Iris Rezende de copiar propostas de Vandelan Cardoso em entrevista ao radialista Altair Tavares| Foto: Divulgação/Rádio 730

Candidato a vice-prefeito de Vanderlan Cardoso (PSB), Thiago Albernaz (PSDB) disse em entrevista à radio 730 na manhã desta quinta-feira, 20, que os ataques o candidato Iris Rezende (PMDB) tem feito a Vanderlan mostram que ele não tem propostas e copia as do seu adversário. Thiago afirmou que uma das propostas copiadas por Iris é a criação de subprefeituras em algumas regiões da cidade.

“Toda campanha é uma ação e uma reação. No primeiro turno, na reta final, nosso adversário partiu para uma campanha de desconstrução, o que nos fez reagir. E o segundo turno vem sendo polarizado por estes grandes debates. O outro candidato, talvez pela falta de proposta, tenta copiar as nossas”, afirmou.

Ao Folha Z, Thiago revelou que, se Vanderlan for eleito, pretende construir um Hospital Veterinário e o Instituto Municipal de Goiânia, com cursos tecnólogos de maquiagem, cabeleireiro, corte e costura, entre outros.

publicidade

LEIA MAIS: Assembleia Legislativa abre concurso com salário de R$ 33 mil

Transporte coletivo

O economista defende que os recursos da área azul sejam destinados ao transporte coletivo. De acordo com o político, o poder público deve ajudar o usuário a pagar a conta do serviço.

Representante dos vereadores de Goiânia na Câmara Metropolitana do Transporte Coletivo (CMTC), Thiago diz que votou favorável ao aumento da passagem porque não podia permitir que o serviço sofresse com a precariedade.

LEIA MAIS: Passageiros poderão pegar livros gratuitamente em terminais de ônibus em Goiânia

Uber

Sobre a Uber, ele se diz favorável à regulamentação do serviço em Goiânia. O jovem político também afirma que é preciso modernizar e desburocratizar a legislação e valorizar a classe dos taxistas.

Acompanhe o Folha Z no Facebook,Instagram eTwitter