TV argentina entrevista Caiado sobre o Petrolão

“As suspeitas de irregularidades em contratos internacionais se torna ainda mais grave em países onde há afinidade ideológica entre os governos"
“As suspeitas de irregularidades em contratos internacionais se torna ainda mais grave em países onde há afinidade ideológica entre os governos”

O líder da Oposição no Congresso Nacional, Ronaldo Caiado (DEM), recebeu a equipe de TV argentina C5N, na manhã desta quinta-feira (27), para uma entrevista sobre as denúncias que envolvem a Petrobras.

Os jornalistas Mauro Frederico e Gustavo Farias destacaram o papel atuante de Caiado na oposição e questionaram sobre indícios de irregularidades na venda da refinaria San Lorenzo e em negócios entre a subsidiária Petrobras Argentina e grandes empreiteiras do país.

“As suspeitas de irregularidades em contratos internacionais se torna ainda mais grave em países onde há afinidade ideológica entre os governos. O que há de mais preocupante nas relações entre a Petrobras e a Argentina é essa possibilidade. Acredito que pode estar configurado um grande esquema de desvio de dinheiro para o financiamento dos partidos alinhados ideologicamente com o Foro de São Paulo”, alertou o democrata.

Comentários do Facebook