Vereadores vão até a prefeitura para reunião com Valéria Pettersen

Secretária era esperada em assembleias realizadas com profissionais da área na Câmara de Aparecida, mas sua ida acabou não acontecendo

Grupo de vereadores se reúne com a secretária municipal de Educação e Cultura Valéria Pettersen às 14h desta quarta-feira, 10 | Foto: Divulgação
Grupo de vereadores se reúne com a secretária municipal de Educação e Cultura Valéria Pettersen às 14h desta quarta-feira, 10 | Foto: Divulgação

Um grupo de vereadores se reuniu com a secretária municipal de Educação e Cultura Valéria Pettersen na tarde desta quarta-feira, 10.

A secretária era esperada em assembleias realizadas com profissionais da área na Câmara de Aparecida, mas a sua ida acabou não acontecendo.

Assim, parlamentares liderados por Willian Panda (PCdoB) e André Fortaleza (PRTB) foram até a prefeitura para uma audiência.

A ideia é debater a situação atual das escolas municipais e dos servidores da educação.

Com as últimas chuvas na cidade, problemas estruturais causaram alagamentos em algumas escolas.

Já da parte dos professores e técnicos, há cobranças quanto ao plano de carreira, planejamento e outras questões relacionadas à área.

Professores protestam e vereador critica Mesa Diretora em Aparecida


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook