Blog do Coelho

As últimas articulações nos bastidores da política de Aparecida apontam a possibilidade de que o vice-prefeito Veter Martins filie-se ao PSL para disputar a reeleição ao lado do prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

A ideia foi debatida em reunião recente na capital entre os presidentes estaduais emedebista, Daniel Vilela, e pesselista, Delegado Waldir.

Fontes ligadas aos partidos apontam que essa seria uma maneira de facilitar o caminho de Mendanha a mais um mandato, neutralizando um opositor perigoso e bem avaliado em pesquisas de intenção de voto.

Já para Veter, seria a chave para se manter na vice, com o aval dos Vilela, e reacender a chama da esperança de suceder Gustavo na prefeitura.

Para o PSL, por fim, seria uma forma de aproximar-se do Executivo, já que hoje a sigla vive estranhamento com os governos estadual e federal.

Mas não houve acerto ainda. Segundo fontes próximas ao deputado Waldir, ele pretende consultar a direção municipal do seu partido, comandada por Professor Hugo e Tanúbio Gonçalves, antes de decidir.

Einstein e os transtornos causados a Mendanha


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook