Veter Martins e Ricardo Soavinski | Foto: Divulgação
Veter Martins e Ricardo Soavinski | Foto: Divulgação

Durante transmissão ao vivo na manhã desta 3ª feira (24), o prefeito em exercício de Aparecida, Veter Martins, garantiu que vai cobrar da Saneago a regularização do abastecimento em bairros da cidade que sofrem com a falta de água.

Por meio dos comentários, moradores reclamaram que têm enfrentado o problema no auge da crise do coronavírus, quando a recomendação é redobrar os cuidados com a higiene pessoal e da própria casa durante o isolamento.

“Vou ligar para o presidente da Saneago [Ricardo Soavinski] para que ele reveja isso e veja qual a forma de tratar essa questão em caráter de urgência, porque a população não pode, em um momento como esse, ficar sem água em casa”, afirmou o prefeito.

Já o secretário municipal de Saúde, Alessandro Magalhães, indicou que o álcool gel pode ser usado de maneira emergencial, mas que nada substitui o uso da água e do sabão no combate à contaminação.

Bairros sem água

Na 2ª feira (23), a Saneago emitiu comunicado alertando que 40 bairros de Aparecida de Goiânia enfrentariam problemas com o abastecimento de água devido a uma queda de energia na estação de tratamento Lajes, localizada no Parque Rio das Pedras, próximo à BR-153.

Confira a relação dos setores no link abaixo:

Vai faltar água em 40 bairros de Aparecida


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook