Secretário Roberto Cândido e comandante da GCM, Weber Júnior, vão passar 4 dias em fórum na Paraíba | Foto: Enio Medeiros
Secretário Roberto Cândido e comandante da GCM, Weber Júnior, vão passar 4 dias em fórum na Paraíba | Foto: Enio Medeiros

O secretário de Mobilidade e Defesa Social de Aparecida, Roberto Cândido, e o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Weber Júnior, vão fazer viagem de 4 dias para João Pessoa, na Paraíba.

Eles vão participar, nos dias 25, 26, 27 e 28 de setembro, do Encontro Nacional dos Secretários Municipais de Segurança Pública e comandantes de Guardas Municipais.

De acordo com a Prefeitura de Aparecida, a viagem tem caráter administrativo e fins de “conhecimento e aprimoramento da gestão pública”.

No Encontro, serão realizados fóruns sobre Política Nacional de Segurança Pública, Atuação das Guardas Municipais na Segurança Pública, Política Municipal de Segurança Pública e outros temas relacionados.

De acordo com publicação no Diário Oficial Eletrônico do município, as 4 diárias terão valor de R$ 1 mil, para o secretário, e R$ 800, para o comandante.

Atenção: Ao copiar material produzido pelo Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

Confira a íntegra da nota da Prefeitura de Aparecida:

“A Prefeitura de Aparecida explica que a viagem do secretário de Mobilidade e Defesa Social, Roberto Cândido, e do comandante da Guarda Civil, Weber Júnior, é administrativa para fins de conhecimento e aprimoramento da gestão pública.

Os servidores da administração municipal irão participar, nos dias 25, 26, 27 e 28 de setembro, no estado da Paraíba, do Encontro Nacional dos Secretários Municipais de Segurança Pública e comandantes de Guardas Municipais, onde serão realizados fóruns sobre Política Nacional de Segurança Pública, Atuação das Guardas Municipais na Segurança Pública, Política Municipal de Segurança Pública e outros temas relativos.”

Ausência do presidente da Câmara é destaque em evento com governador


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook