Vice de Waldir confirma apoio a Vanderlan Cardoso

Vice de Delegado Waldir (PP), Dr Rose Cruvinel (PMN) , declara apoio ao Vanderlan Cardoso (PSB) | Foto: Divulgação/Facebook
Vice de Delegado Waldir, Dr Rose Cruvinel, do PMN, declara apoio à candidatura de Vanderlan Cardoso| Foto: Divulgação/Facebook

O candidato Vanderlan Cardoso oficializou na noite dessa sexta-feira, 8, o apoio do deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS) e a candidata à vice na coligação do delegado Waldir (PR), Rose Cruvinel (PMN). Waldir afirmou que não pretende apoiar nenhum grupo político no segundo turno.

“Recebo apoio de muita qualidade, como o do deputado Virmondes e da Dra. Rose, que são pessoas que tem grande respeito e prestígio por parte da população. A partir do momento que políticos como eles, que são bem avaliados, com certeza agregam projetos e também os votos”, comemorou o candidato do PSB.

LEIA MAIS: Candidato a vereador goiano vira meme ao reclamar de eleitores 

Vanderlan Cardoso recebe apoio da Dr Rose Cruvinel| Foto: Divulgação/Facebook
Vanderlan Cardoso recebe apoio da família Cruvinel | Foto: Divulgação/Facebook
publicidade

O presidente estadual do PPS, deputado federal Marcos Abrão, acompanhou o evento e afirmou que Virmondes e Rose são pessoas que têm ligação direta com a população goianiense. “Vejo como um apoio muito forte. Eles têm ligações estreitas com a população, têm base eleitoral em Goiânia e têm serviço prestado”.

LEIA MAIS: Pesquisa aponta Iris 10 pontos à frente de Vanderlan no segundo turno

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter