Presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB) foi entrevistado pelo Aparecida Sem Censura, programa em vídeo da Folha Z.

Às câmeras, ele explicou por que não tem comparecido a eventos realizados pela prefeitura na cidade, como o Aniversário Municipal e a inauguração do viaduto da Av. São Paulo.

Segundo ele, o afastamento tem um único motivo. Assista:

“Quando eu estiver na cidade, vou estar em todos os eventos. Mas sempre tem alguém representando a Câmara. O presidente é só o gestor”, afirmou.

Ele ainda fez questão de ressaltar a sua “parceria” com Gustavo Mendanha, mas admitiu não ter boas relações institucionais com um dos secretários do prefeito.

“A questão que eu tenho com o secretário [de Articulação Política] Tatá Teixeira é notória, todo mundo sabe. Eu tenho um estreitamento de relação com ele, mas não com o Gustavo”, disse.

De acordo com ele, esse atrito se iniciou pela falta de atendimento a alguns vereadores nos pleitos buscados por eles junto à prefeitura e acabou evoluindo.

“É meu amigo pessoal, temos um relacionamento bacana de amizade. Mas, na política, nesse momento, nós estamos estreitados”, disse Vilmar.

Davi

O presidente também comentou sobre boatos que apontavam um desgaste na sua relação com o procurador-geral da Câmara Davi Mendanha.

Segundo ele, não passam de especulações.

“Se tivesse algum estranhamento entre mim e o Davi, era muito simples: era só demitir o Davi que estava resolvido”, disse.

Vilmar ainda garantiu que o procurador, que está com ele desde o 1º mandato como chefe do Poder, continuará no cargo até o final da gestão.

“A cada dia nos tornamos mais próximos ainda.”

Aparecida Sem Censura

Confira em breve a próxima parte da entrevista com Vilmar Mariano no Aparecida Sem Censura, o programa de entrevistas em vídeo do Folha Z.

Acompanhe as redes do jornal para não perder nenhuma atualização.

Max critica especulação em pré-campanha: ‘Em política existe fila’


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook