Vilmar Mariano | Foto: Folha Z
Vilmar Mariano | Foto: Folha Z

Para o presidente da Câmara de Aparecida, Vilmar Mariano, o vice-prefeito Veter Martins (PSD) é a melhor escolha para a chapa majoritária do MDB em 2020.

Confira a entrevista:

Folha Z: O senhor tem acompanhado as articulações majoritárias do MDB na cidade?

Vilmar Mariano: Estou envolvido com os trabalhos da câmara e com minha própria pré-campanha, mas tento acompanhar de perto as deliberações do partido e contribuir, claro, sempre que puder.

Folha Z: O que o senhor pensa sobre a possibilidade de que o vice-prefeito Veter Martins perca a vaga por causa da articulação de uma coligação?

Vilmar Mariano: Olha, eu acredito que o Veter merece permanecer, por tudo que já fez no cargo durante todo esse tempo e sobretudo pela lealdade que sempre demonstrou à gestão.

Folha Z: Mesmo que o substituo seja um colega de partido, como é o caso do pastor Romeu Ivo?

Vilmar Mariano: Claro que o Pastor Romeu é extremamente qualificado e integra os quadros do MDB, mas minha aliança com Veter é antiga. E, ao longo dos anos, pude observar como ele construiu uma relação de confiança com o grupo da base em Aparecida.

Folha Z: Mas, na sua opinião, Veter ainda tem recurso para brigar pela sua manutenção?

Vilmar Mariano: Não tenho a mínima dúvida disso. E digo mais: vou ter uma conversa reservada com o prefeito Gustavo para tratar do assunto.

LEIA MAIS 👉 Vereadores respondem: Veter ou Pastor Romeu?


Quer receber notícias da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade.

É só seguir a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook