Waldir acusa Caiado de tentar tirá-lo da presidência do PSL-GO

Segundo o deputado, Bolsonaro e Major Vitor Hugo também estariam por trás do movimento

Deputado federal Waldir Soares disse que Ronaldo Caiado tem atuado para tirá-lo do comando da direção do PSL-GO | Foto: Reprodução
Deputado federal Waldir Soares disse que Ronaldo Caiado tem atuado para tirá-lo do comando da direção do PSL-GO | Foto: Reprodução

O deputado federal Waldir Soares voltou a protagonizar mais uma polêmica na crise nacional do PSL ao afirmar que o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), tem atuado para tirá-lo do comando da direção estadual do seu partido.

Segundo Waldir disse a veículos de imprensa nesta sexta, 18, Caiado tem o apoio do deputado Major Vitor Hugo (GO), líder do governo na Câmara.

“O presidente da República Jair Bolsonaro está pessoalmente interferindo para me tirar da liderança, junto com o líder do governo, Vitor Hugo, e com o governador Ronaldo Caiado. Eles trabalham para me retirar do diretório de Goiás”, disse.

De acordo com ele, o Bolsonaro chegou a pedir para que o presidente do PSL, Luciano Bivar, destituísse-o, mas o pedido não foi atendido.

Rusgas entre Waldir e Bolsonaro não afetam planos para Aparecida


Quer receber notícias de política?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre o assunto.

É só seguir a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook