Delegado Waldir (PSL) e Elias Júnior (Republicanos) no estúdio da Rádios Bons ventos na última 6ª (7) | Foto: Reprodução
Delegado Waldir (PSL) e Elias Júnior (Republicanos) no estúdio da Rádios Bons ventos na última 6ª (7) | Foto: Reprodução

O PSL Aparecida quer ter o vereador Elias Júnior entre os seus quadros nas próximas eleições.

O convite foi feito pelo presidente estadual do partido e deputado federal, Delegado Waldir, após encontro entre os 2 em uma emissora de rádio, na última 6ª feira (7).

Mesmo lisonjeado com a proposta, o vereador garantiu que, no momento, está em diálogo avançado para se manter no Republicanos.

Por outro lado, é notória a sua boa relação com o PSL: o secretário geral do partido em Aparecida, Tannúbio Gonçalves, é chefe do seu gabinete.

Para completar a disputa pelo “passe” do vereador, o PL (do secretário de Esporte, Lazer e Juventude Geferson Aragão) também manifestou interesse na sua filiação.

Veter no PSL? Entenda como se dá essa articulação


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook