Adriano Imperador é oferecido a time paulista

Adriano permanece longe dos gramados
Adriano permanece longe dos gramados

Sem clube desde 2014, quando atuou pelo Atlético-PR em quatro jogos, Adriano Imperador foi oferecido ao XV de Piracicaba para a disputa do Campeonato Paulista 2016.

No final do ano passado, Adriano chegou bem perto de acertar com um clube da segunda divisão do Campeonato Francês, o Le Havre. Mas, em Janeiro de 2015, a equipe anunciou que deu por encerradas as tratativas com o empresário Christopher Maillol, que havia se comprometido a comprar o clube e, com isso, não concretizou a contratação do atacante.

Na época, o jogador de 32 anos declarou que estava muito feliz por aceitar um “novo desafio esportivo”. Ele agradecera aos “novos fãs do Le Havre”, mesmo sem confirmar a ida para o time da França.

A negociação do atacante com o Le Havre vinha se estendendo pelos últimos meses. No início de novembro, ele chegou a ser aplaudido pela torcida ao comparecer ao Estádio Océane em uma partida da equipe válida pela segunda divisão do Campeonato Francês.

Contando com o reforço de “peso” ou não, o técnico do XV de Piracicaba, Claudinho Batista, aguarda uma definição para continuar o planejamento para a próxima temporada.

Comentários do Facebook