Agetop reincide contrato com empresa que explora estacionamento do Serra Dourada

Agetop reincide contrato com empresa que explora estacionamento do Serra Dourada| Foto: Divulgação
Agetop reincide contrato com empresa que explora estacionamento do Serra Dourada| Foto: Divulgação

A Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) informou nesta quarta-feira, 25, que será rescindido o contrato com a empresa que explora o estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, em função do descumprimento de várias cláusulas contratuais.

Segundo o órgão, estavam ocorrendo atrasos no pagamento da taxa de uso do estacionamento ao Estado e o aumento do preço cobrado aos motoristas no último fim de semana, sem comunicação à Agetop, foi a “gota d´água”.

LEIA MAIS: Atacante Walter é regularizado e pode jogar no próximo jogo contra Aparecidense

“Quando o contrato estiver efetivamento rescindido, vamos providenciar uma nova licitação porque é um benefício que trouxemos. Em vez de pagar o dinheiro para o flanelinha, sem nenhuma segurança de que seu veículo estaria bem guardado e inclusive coberto para apólice de seguro, o motorista paga  à empresa que dá toda  segurança para usar o estacionamento Serra Dourada”, afirma Jayme Rincón, presidente da Agetop.

Apesar da decisão, os motoristas continuarão pagando as taxas de estacionamento por enquanto, inclusive no próximo sábado, dia 28, às 16h30, quando começa o Campeonato Goiano, com o clássico entre Vila Nova e Atlético Goianiense.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook