Vídeo mostra suposto ambulante usando água da torneira do banheiro para vender no Estádio Olímpico

Vídeo foi compartilhado várias vezes pelas redes sociais, especialmente WhatsApp | Foto: Reprodução
Vídeo foi compartilhado várias vezes pelas redes sociais, especialmente WhatsApp | Foto: Reprodução

Vídeo que circula nas redes sociais mostra um vendedor ambulante enchendo copos de água direto de uma torneira que supostamente seria do banheiro do Estádio Olímpico para fornecer aos torcedores presentes na partida entre Atlético-GO e Palmeiras no último domingo, 15. Veja o vídeo abaixo.

Um torcedor usou seu celular para filmar disfarçadamente enquanto o homem uniformizado enchia os copos plásticos e os colocava na bandeja de isopor usada para vender os produtos na arquibancada. Vale destacar que a água no copo é vendida a R$ 4.

Não é possível afirmar com certeza, no entanto, se o local das filmagens é o Estádio Olímpico. Além disso, o Folha Z entrou em contato com a assessoria de imprensa do Procon Goiás, que afirmou não ter recebido nenhuma denúncia a respeito dessa suposta irregularidade. Contactada, a Polícia Civil também relatou desconhecer qualquer informação a esse respeito.

LEIA MAIS: Um motorista é multado por minuto em radares de Goiânia

Confusão

Mas essa não é a única polêmica envolvendo a partida em que o Dragão foi derrotado pelo Palmeiras. Na manhã desta segunda-feira, 16, o Atlético foi autuado pelo Procon Goiás por má prestação de serviços.

Entre as infrações cometidas pelo clube estariam a venda de ingressos além da capacidade do estádio. Consumidores procuraram o órgão alegando não terem tido acesso à partida, mesmo de posse de ingressos legalmente comprados. O Atlético terá o prazo de dez dias para apresentar defesa.

Um investigação também foi aberta pela 1ª Delegacia de Polícia de Goiânia com o intuito de apurar possíveis infrações cometidas contra o Estatuto do Torcedor. Além da barragem de idosos e profissionais da segurança pública, também será averiguada a a duplicidade ou a falsificação de ingressos.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook