Ainda sem treinador, Atlético tenta a segunda vitória seguida na Série B

Atlético tenta vencer para sair da zona de rebaixamento (Foto: Marcos Moraes/Futura Press)
Atlético tenta vencer a segunda partida seguida na Série B (Foto: Marcos Moraes/Futura Press)

Ainda sem contratar um substituto para Jorginho, demitido na semana passada, o Atlético tenta a segunda vitória consecutiva e, consequentemente, sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B.

Nesta terça-feira (28), o time enfrenta o CRB, no estádio Serra Dourada, às 21h50, em jogo válido pela 15ª rodada da competição.

Comandado pelo interino Gilberto Pereira, o Dragão terá duas alterações na equipe titular. Com Samuel suspenso, o zagueiro Rafael, recuperado de lesão, ganha uma chance. Já no ataque, o artilheiro rubro-negro na competição, Arthur, volta de suspensão e entra no lugar de Juninho.

Em 18º lugar na tabela com 12 pontos, o time goiano não sai da zona de rebaixamento mesmo se conseguir vencer o adversário.

Escalações

Atlético: Márcio; Éder Sciolla, Marlon, Rafael e Eron; Feijão, Pedro Bambu e Jorginho; Willie, Júnior Viçosa e Arthur. Técnico: Gilberto Pereira

CRB: Júlio César; Marcos Martins, Audálio, Jussani e Pery; Olívio, Josa, Leandro Brasília e Cañete; Jefferson Kanu (Ricardinho) e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior

Comentários do Facebook