Alcides diz que atuará pelo Atlético em 2017 ao lado de Sampaio e Jovair

Professor Alcides continuará nos bastidores do futebol goiano | Foto: Guilherme Coelho/Folha Z
Professor Alcides continuará nos bastidores do futebol goiano | Foto: Guilherme Coelho/Folha Z

Depois de disputar a Prefeitura de Aparecida de Goiânia em 2016, o empresário Professor Alcides disse em entrevista ao Folha Z que continuará atuando no Atlético Goianiense, clube do seu coração.

“Continuo no Conselho Deliberativo do Atlético, faço parte da atual gestão eleita nesta segunda (12). Sou atleticano, gosto do time. E vou continuar ajudando como sempre ajudei”, disse.

Segundo o empresário, a sua participação foi muito ativa entre 2015 e 2016, já que era diretor das categorias de base. “Reestruturamos toda a base do Atlético, deixamos tudo pronto para que o Atlético pudesse colher os frutos. No sub-20, o time foi o terceiro colocado no Campeonato Goiano, o sub-17 também foi terceiro. Já na Copa Goiás, o sub-20 ficou em terceiro lugar novamente por um lapso do treinador, o sub-17 ficou em terceiro lugar e no sub-15, que não existia, conseguimos ser campeões”, destacou.

LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Juiz alega incompetência e processo da Operação Decantação vai ao STF

Maurício Sampaio

Agora, a partir de 2017, Alcides afirmou que atuará ao lado do reeleito presidente executivo Maurício Sampaio e do presidente do conselho deliberativo Jovair Arantes. “Vou continuar ajudando o Atlético e quero desejar sucesso ao Maurício Sampaio na sua segunda gestão. Correu até um boato de que eu tinha feito uma chapa, mas não é verdade. Tenho o Maurício como companheiro e também o Jovair Arantes, são meus amigos. E eu estarei junto torcendo pelo time”, disse o proprietário da Unifan.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook