Após sair do Goiás, atacante treina nas férias para manter forma física

jkh
Atleta treina na férias. Zé Love não fez boa temporada no Goiás. Jogador foi muito questionado pela crônica esportiva e principalmente pela torcida / Foto: divulgação

Recuperado de um problema no pé que o tirou das últimas rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Zé Love está de férias no interior de São Paulo, mas não deixou de pensar no futuro. O jogador, que defendeu o Goiás neste segundo semestre, segue trabalhando fisicamente para estar pronto quando acertar com o novo clube.

“Felizmente me recuperei completamente do problema que tive no pé e que me tirou das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Tenho treinado diariamente para estar pronto quando acertar com um novo clube. É sempre importante, mesmo nas férias, continuar trabalhando a parte física, pelo menos”, ressalta Zé.

Segundo o centroavante, seu desejo é acertar com um grande projeto para 2016.

Zé, atualmente desempregado, quer arrumar um clube logo

“Estamos conversando com muitos clubes. Quero definir meu futuro logo para ficar tranquilo nestas férias. Meu desejo é ter um 2016 diferente, com muito mais sucesso que esse ano. Preciso disso. Vou pensar em tudo antes de tomar uma decisão”.

Comentários do Facebook