Atacante milionário no Goiás? Torcedores se dividem entre Adriano Imperador e Rafael Moura

Adriano Imperador e Rafael Moura, He Man (Foto: Reprodução)
Adriano Imperador e Rafael Moura, He Man (Foto: Reprodução)

De acordo com o repórter André Rodrigues, o Goiás estaria negociando a vinda de um atacante milionário para a Serrinha. Depois de muita especulação entre torcedores e blogs que falam sobre o time, o nome de Adriano Imperador é o mais mencionado. Por enquanto, não houve nenhum posicionamento oficial.

A informação dá conta de que o técnico Enderson Moreira teria indicado um Camisa 9 à direção esmeraldina, porém, o jogador pede salários muito acima dos padrões do clube e a negociação está paralisada.

Entre as especulações da torcida, estão Adriano Imperador e Rafael Moura, o Heman. Os pedidos da volta de Walter, o “Tufão”, foram frustrados depois que o atacante assinou com o Sport de Recife.

Adriano

Adriano Imperador, sem defender um time desde 2014, está com ritmo forte de preparação para voltar aos gramados. O jogador estaria se condicionando em casa e já teria perdido 9 kg por meio de exercícios aeróbicos e academia dede novembro do ano passado.

LEIA MAIS: VAZOU: Fifa já sabe quem é o melhor jogador de 2015

A informação é do portal Uol Esporte, que afirma que, nesses últimos meses, Adriano não tem sido flagrado em festas e noitadas e tem se afastado das redes sociais depois de deletar sua conta no Instagram.

O Atlético-PR foi o último time que o Imperador defendeu, em 2014. Porém, o contrato foi rompido no meio do campeonato regional. No começo de 2015, ele chegou a ser anunciado no Le Havre, time da terceira divisão francesa, mas a negociação não foi concretizada.

Rafael Moura

Na última segunda-feira (4), o elenco do Internacional se reapresentou para a pré-temporada com a ausência de Rafael Moura. Segundo a imprensa gaúcha, o atacante está próximo de se transferir para o Atlético-MG.

Mais reforços

A direção do Goiás pretende anunciar mais 3 ou 4 reforços. Seriam um zagueiro, um lateral esquerdo, um meia-atacante e um atacante. Entre eles, pode pintar o meia Jhon Cley, ex-Vasco que atualmente está no Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita.

Comentários do Facebook