Atacante Rossi, do São Bento e com 23 anos, é apresentado pelo Goiás

Rossi
Rossi jogou o Paulista pelo São Bento na primeira metade da temporada (Foto: Divulgação/Goiás EC)

Mais recente contratação do Goiás, o atacante Rossi foi apresentado no fim de semana como reforço para a disputa pelo retorno à Série A. Com 23 anos, ele estava no São Bento, time pelo qual jogou o Paulistão 2016.

Segundo o próprio jogador, seus pontos fortes são o drible e a velocidade. “Tenho facilidade de chegar ao fundo para servir o centroavante. Sou um jogador que dá muitas assistências”, disse em sua apresentação.

LEIA MAIS: Goiás dá vexame diante do Londrina no Estádio JK, em Itumbiara

Confiante, Rossi também destacou que veio para o Goiás com vontade de jogar. “Me senti muito bem no treino e, caso o Enderson necessite, já estou à disposição para ajudar o Goiás. Eu vim para jogar e não para assistir ninguém jogar”, afirmou.

Regularizado

O atacante já está regularizado e pode entrar em campo já na próxima partida do Goiás, que será fora de casa diante do Criciúme, na terça-feira (24), às 21h30.

 

“A negociação foi bastante demorada e a ansiedade tomou conta de mim e da minha família. Estou muito contente e espero corresponder ao que esperam o Ximenes e o presidente Sérgio Rassi”, comentou, mostrando satisfação de estar vestindo a camisa esmeraldina.

Comentários do Facebook