Atlético anuncia novo fornecedor de material esportivo e data para lançamento

Atlético lança novo uniforme no dia 19 de abril (Foto: Divulgação / Atlético-GO)
Atlético lança novo uniforme no dia 19 de abril (Foto: Divulgação / Atlético-GO)

O Atlético anunciou nessa quarta-feira (23) o novo fornecedor de material esportivo do clube. A marca é a Numer, subdivisão do grupo Super Bolla, mas com alvo nos clubes de Série A e Série B.

Para lançar o novo uniforme, o rubro-negro planeja uma grande festa para o dia 19 de abril na boate Wood’s com a presença da panicat Carol Dias. Para prestigiar a festa, o torcedor precisa desembolsar R$ 180. O ingresso, porém, dá direito à terceira camisa do time produzida pela Numer, que custará os mesmos R$ 180 vendida separadamente.

Diretor de marketing do Atlético, Felipe Furtado destacou a qualidade da nov fornecedor do clube. “É uma marca nova que tem sido trabalhada desde o ano passado e que tem como principal característica a qualidade do material. O design é mais voltado para o que é usado na Europa e principalmente a tecnologia de produção”, disse.

LEIA MAIS: Definidos valores dos ingressos para clássico entre Atlético e Vila

Super Bolla

A Super Bolla foi responsável pelos uniformes atleticanos durante 10 anos. E, para o diretor de marketing, o único objetivo da mudança é dar destaque ao Atlético no cenário nacional, sempre com a meta de retornar para a Série A.

“O torcedor atleticano é apaixonado, não se importa com resultados dentro do campo, claro que quanto mais vencer é melhor, mas ele é atleticano porque ele gosta do time, gosta da história e ele simpatiza com essa marca. A gente quer resgatar esse orgulho de ser atleticano”, finalizou.

Sampaio

Outra equipe que já fechou com a marca é o Sampaio Corrêa, que será adversário do Dragão na Segundona em 2016 e tem como treinador o sérvio Petkovic, ex-meia que fez história no futebol brasileiro.

Comentários do Facebook