Atlético empresta lateral Juninho para o Flamengo. Sem retorno financeiro, intenção é valorizar o atleta

juninho
Diretoria atleticana espera ver valorização do lateral Juninho em passagem pelo Flamengo (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

O Atlético fechou o empréstimo do lateral esquerdo Juninho para o Flamengo e o jogador já viajou para o Rio para começar os trabalhos na base do time carioca.

Mas o time goiano não receberá compensação financeira para liberar o atleta. O Dragão tinha uma dívida de R$ 350 mil com o Flamengo proveniente de salários atrasados. Como não teve oportunidade no elenco profissional atleticano, o jovem de 18 anos deve aproveitar a vitrine para o futebol nacional que é o Flamengo.

LEIA MAIS: Atacante Rossi, do São Bento e com 23 anos, é apresentado pelo Goiás

Para o diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, a negociação faz parte de “um projeto ousado da nossa parte em parceria com o Flamengo visando o jogador buscar um objetivo profissional maior, até uma Seleção Brasileira da base. É um menino que tem potencial e esperamos que possa dar certo”, afirmou.

Valorização

Adson explicou que, apesar de não haver quantias financeiras envolvidas, o ganho para Atlético é a valorização do seu atleta em formação. “A gente está tentando uma situação maior porque o atleta no Atlético tem uma visibilidade e no Flamengo tem outra. Estamos vendo uma situação para futuramente render para o clube”, disse.

Comentários do Facebook