Atlético estreia treinador em duelo decisivo. Time tem mudanças

Marcelo Martelotte orienta jogadores no último treino do Atlético antes do jogo (Foto: Fábio Marques/Atlético)
Marcelo Martelotte orienta jogadores no último treino do Atlético antes do jogo (Foto: Fábio Marques/Atlético)

Decisão. Assim pode ser definido o confronto deste sábado (21), no estádio Serra Dourada, às 16h, entre Atlético e Itumbiara.

O time rubro-negro em terceiro lugar no grupo A, com 12 pontos, precisa da vitória para continuar na briga para se classificar a semifinal do Campeonato Goiano. O adversário é o líder, com dois pontos a mais.

Novo comandante

Para vencer, o Dragão tem a estreia de um velho conhecido. O treinador Marcelo Martelotte, atual campeão estadual, está de volta. Ele foi apresentado nessa semana e já tem a missão de fazer o time engrenar na competição.

Unifan Bolsas de até 70% – 300×250

Para o duelo decisivo, Martelotte faz duas mudanças na equipe. O lateral-esquerdo Matheus Muller e o meia Thiago Primão voltam ao time titular nas vagas de Murilo e Luisinho, respectivamente.

Escalações

Atlético: Márcio; Pedro Bambu, Marcus Winícius, Mateus Alonso e Matheus Muller; João Denoni, Sérgio Manoel, Thiago Primão e Luiz Fernando; Rafinha e Maurides. Técnico: Marcelo Martelotte

Itumbiara: Rodrigo Calaça; Aleff, Paganelli e Eder Baiano; Ronaldo, Nildo, Kasado, Júlio César e Vinícius; Jefferson Maranhense e Luisinho. Técnico: Zé Humberto