Em jogo de seis gols, Atlético-GO e Itumbiara não saem do empate

Atlético-GO | Júnior Viçosa abriu o placar no Olímpico. Primeiro gol dele no Goianão e fim do jejum | Foto: divulgação
Júnior Viçosa abriu o placar no Olímpico. Primeiro gol dele no Goianão e fim do jejum | Foto: divulgação

O Atlético-GO recebeu na noite desta segunda-feira, 13, em Goiânia, a equipe do Itumbiara. A partida, válida pela 5ª rodada do Campeonato Goiano, teve chuva de gols no moderno Estádio Olímpico e terminou 3 a 3. Júnior Viçosa, Jorginho e Rafael Araújo (contra) marcaram para a equipe rubro-negra. Todos os gols do Itumbiara foram feitos pelo artilheiro Gilmar, de apenas 22 anos.

O jogo

O duelo foi marcado por equilíbrio. Júnior Viçosa abriu o placar na etapa inicial. O goleiro do Itumbiara, Rodrigo Calaça, rebateu o chute de do atacante Jorginho. Viçosa, bem posicionado na área, não desperdiçou e colocou a bola no fundo da rede aos 24 minutos do 1º tempo. Na etapa inicial, o Atlético foi bem superior, teve mais posse de bola e desperdiçou boas chances. Dominou totalmente a partida.

Etapa final

No 2º tempo, a história foi outra. O Itumbiara empatou no início da partida. Vanilson sofreu pênalti e Gilmar não desperdiçou; bola para um lado, goleiro pro outro. Dois minutos após o empate, Jorginho aproveitou rebote de Rodrigo Calaça e colocou os donos da casa novamente na frente no placar. Aos 11 minutos, Gilmar é derrubado na área do Atlético. O juiz marca pênalti. Ele mesmo bate e empata mais uma vez a partida.

Aos 18, a bola foi levantada na área do Itumbiara, o zagueiro Rafael Araújo tenta desviar a bola e marca gol contra. Atlético na frente mais uma vez. Um minuto depois, o artilheiro do jogo, Gilmar, invade a área do Dragão e chuta forte, sem chances, no canto esquerdo do goleiro Kléver. A etapa final foi disputada. Lá e cá. O jogo estava aberto. As duas equipes tiveram boas chance de ampliar o placar, mas o resultado terminou 3 a 3.

Gol de empate do Itumbiara (1 a 1)

Gol de empate do Itumbiara (2 a 2)

Negueba analisa sua estreia no Dragão e fala no microfone do FZ o que falta pra que seu desempenho seja melhor

Gilmar, atacante do Itumbiara, fala no microfone do FZ dá felicidade de marcar três gols em um partida

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook