Atlético lança novo uniforme em evento com jogadores, musa e panicat

O atacante Júnior Viçosa experimentou a nova camisa do Dragão (Foto: Divulgação/Atlético)
O atacante Júnior Viçosa experimentou a nova camisa do Dragão (Foto: Divulgação/Atlético)

O Atlético apresentou para a torcido o novo uniforme para a temporada de 2016 em grande festa realizada na boate Wood’s na noite dessa terça-feira (20). O manto do Dragão passa agora a ser produzido pela Numer, marca pertencente ao grupo Super Bolla, antiga fornecedora do material esportivo para o clube.

LEIA MAIS: Vila Nova negocia atacante sul-americano para disputa da Série B

Presenças

O evento contou com a presença de várias personalidades. A apresentação ficou por conta do deputado e radialista Sandes Júnior e da assessora de comunicação do time, Renata Martins. A panicat e modelo Carol Dias e a musa rubro-negra Skarllet Rosendo desfilaram com os novos uniformes para exibi-los ao público presente.

Mas também estiveram presentes vários craques rubro-negros, além de membros da direção do clube. Para o diretor de futebol do Atlético Adson Batista, a parceria com o grupo Super Bolla merece destaque.

Musa do Atlético Skarlett e, à direita, a panicat Carol Dias (Foto: Divulgação/Atlético)
Musa do Atlético Skarlett Rosendo e, à direita, a panicat Carol Dias (Foto: Divulgação/Atlético)

Adson Batista, diretor subiu ao palco e comemorou a união com o grupo Super Bolla. “É uma empresa que mostrou fidelidade, sempre acreditou no nosso clube e acabou crescendo junto com o Atlético. Sempre fomos bem atendidos e, mesmo recebendo outras propostas, decidimos permanecer com a marca”.

Torcida

Nas redes sociais, os torcedores elogiaram o novo modelo apresentado e o evento, que teve ingressos vendidos antecipadamente em um pacote que dava direito a um exemplar da nova camisa.

Confira mais fotos no site oficial do Atlético.

 

 

Comentários do Facebook