Sem dificuldades, Atlético-GO vence o Crac no Olímpico

Juninho foi o autor do gol da vitória do Atlético jogando em casa | Foto: Rondinelli Folha Z
Jorginho foi o autor do gol da vitória do Atlético jogando em casa | Foto: Rondinelli Folha Z

O Atlético-GO recebeu em Goiânia, no moderno Estádio Olímpico, o Crac de Catalão. A equipe rubro-negra, durante praticamente todo o jogo, teve mais posse de bola. Na etapa inicial, o Dragão teve dificuldades no ataque. A zaga do Crac fez marcação forte e dura, sem dar espaços.

Apesar da forte marcação, Júnior Viçosa conseguiu realizar boa jogada e encontrou o atacante Jorginho livre na área. O mesmo não perdoou e abriu o placar aos 42 do primeiro tempo. Jorginho dedicou o gol ao filho Théo. Sua esposa está grávida de quatro meses.

Colaço  salvou o Crac

No retorno da etapa final, o time catalano até que ensaiou uma reação, mas logo ficou evidente que o time está mal fisicamente. A partir dos 10 minutos jogados até o término da partida só deu Atlético. Viçosa teve duas oportunidades de ampliar o placar. Burno Colaço, goleiro catalano, fez boas defesas e evitou o segundo gol do Atlético.

LEIA MAIS: Anápolis e Goiás fazem jogo emocionante. Gols saíram nos acréscimos

Público e renda

Fim de papo do Olímpico, Atlético 1 x 0 Crac. Leão do Sul segue sem vencer na competição. Público pagante: 737 | Público presente: 1201 | R$ 15.220,00.

O volante Francesco, do Crac, tentou explicar ao Folha Z a derrota: “A gente fica chateado com o resultado. Nosso grupo tem trabalhado forte, mais o resultado não veio novamente. Não é falta de dedicação ou pegada dentro de campo”, afirmou o atleta.

Para Francesco, um dos principais atletas do Crac, não falta pegada ao grupo | Foto: Rondinelli Folha Z
Para Francesco, um dos principais atletas do Crac, não falta pegada ao grupo | Foto: Rondinelli Folha Z

Próximos confrontos

Na próximo domingo, 12, o Atlético-GO enfrenta o Itumbiara, no Estádio Olímpico, às 17 horas. O Crac joga no Estádio Anibal Toledo, contra a forte equipe da Aparecidense também às 17.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

 

 

 

Comentários do Facebook